sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Recordar é Viver


Se alguém tiver mais fotos antigas de pessoal pertencente á grande Colheita de 80, faça favor de enviar para o nosso mail a fim de serem também publicadas e todos podermos recordar estas belas maravilhas!!!

5 Comentários:

Às 24 de agosto de 2007 às 15:22 , Blogger Colheita 80 Borba disse...

Enviem-nos mais fotos que tenham antigas... façam scanner e mandem para colheita80borba@hotmail.com
Obrigado

 
Às 24 de agosto de 2007 às 16:10 , Anonymous Anónimo disse...

Bonitas fotos estas... esta ideia faz lembrar a ideia dos tesourinhos deprimentes do gato fedorento, mas noutro sentido!
A primeira foto, faz lembrar a canção da Monica Sintra: 'Na minha cama com ela'... pois é prima, granda dupla;
Na segunda, o dia da nossa comunhão e na fila da frente eram os mais pequenos, não percebo pk lá estou lol. Dá para ver que o Pedro Espanhol nem sempre teve o cabelo grande lol. E a pinta do Carichas com uma mão na vela e a outra no bolso? Ah pois é... lol;
Na terceira foto, a turma da Prof. Luisa (actual primeira dama), no carnaval da quarte classe na Escola de Baixo, parecia o Rio de Janeiro;
Na quarta foto a visita ao ZOO, ali está um grupinho engraçado... não sei pk é k eles estão todos de boca aberta.. será que o elefante está por ali perto? E reparem que a Nifra sentada era quase maior que eu de pé...
Na quinta foto, nas férias desportivas com o prof Chouriço. Oh Galvão já cortavas essa gadelha, não?? E reparem na Luisa, k estaria ela a fazer tão novinha??
Na sexta foto, a turma do 8ºE com o Professor 'Astromar' que tanta Matemática nos ensinou, ou não. E onde andava o Galvão e o David?? Coisa boa não era de certeza... É o que diz o Teorema.
Por fim a foto onde estão 10 belas meninas borbenses e em que metade são da colheita de 80 aqui a fazerem um casting para modelos.
É sempre bonito rever estas fotos... enviem mais para podermos rir e divertir.
Beijinhos e Abraços

 
Às 24 de agosto de 2007 às 18:21 , Anonymous Anónimo disse...

Estou maravilhada!!! A turma do 8ºE é qualquer coisa de extraordinária. Vou ver se encontro umas fotos à altura...

Susana

 
Às 6 de outubro de 2007 às 03:15 , Blogger Escola dos Cotovios disse...

Bem esta foto fez-me recordar esse belo professor astromar... adorava-o. Lembro-me que pedia sempre ao professor para ir tomar um comprimido para a dor de cabeça e ele deixava sempre. Era um bacano.

 
Às 6 de fevereiro de 2008 às 00:18 , Blogger PEDRO ESPANHOL disse...

pessoal aqui fica o blog de um rebento de 80, abraços e bejinhos, http://pedroespanhol.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial